COE CONQUISTA CERTIFICAÇÃO ONA

IMG_1054.jpeg?fit=1200%2C900

Gostaríamos de dividir com todos os nossos pacientes e amigos, a alegria e a honra de termos conquistado a Certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Esse certificado, o qual menos de 5% das Instituições de Saúde do Brasil possuem, reconhece o alto nível de Qualidade e Segurança que o COE oferece em suas atividades diárias. Há meses vínhamos sendo avaliados pelas competentes e exigentes equipes do IQG – Health Services Accreditation (3ª maior Acreditadora em Saúde mundial), um trabalho árduo e diuturno, porém envolvente e enriquecedor, que mobilizou todas as nossas equipes. Agradecemos aos queridos e talentosos profissionais que estão conosco, pois muito se empenham em receber nossos pacientes e seus familiares com todo o C.A.R.I.N.H.O!

Juntos amadurecemos, evoluímos, crescemos e estamos cumprindo corretamente a nossa maior entrega de valor: AJUDAR PESSOAS A VIVEREM MELHOR!

Esse é o nosso principal objetivo, e está baseado em 3 pilares básicos que regem o comportamento de todos nós do COE:

– EMPATIA

– PROPÓSITO

– TRANSCENDÊNCIA

Recebemos a honrosa distinção pelas mãos do Dr. Bruno Farras – Diretor Técnico do IQG, e com toda a certeza a conquista do CERTIFICADO DE ACREDITAÇÃO DA ONA não só tangibiliza, mas concretiza os Valores com os quais cumprimos e fazemos cumprir os princípios de nossa Missão, Visão e de nossas Responsabilidades Social e Ambiental.

Muito obrigado a todos!

DR. CELSO ABRAHÃO – CRM SP: 45.379

coe-123

O COE oferece avançado tratamento oncológico em São José dos Campos, com equipe interdisciplinar especializada, aliada a instalações agradáveis, amplas e seguras. O Centro de Oncologia Especializada é norteado pelo modelo de gestão C.A.R.I.N.H.O, que é baseado em ciência, eficiência e humanização.


Siga nossas Redes Sociais!

Coe-Oncologia 2020 © Todos os Direitos reservados Responsável Técnica: Dra. Ana Carolina R. C. Gouvêa – CRM SP: 125.762 Esse site segue as normas do Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina.